sábado, 23 de agosto de 2008

Babetes com rococo



Estes babetes são uma experiência. Este bordado " Rococo eu aprendi em 5 minutos numa feira de artesanato. Estava a visitar a feira acompanhada de minha família e meus pais, quando vimos uma amiga da minha mãe a vender lindíssimos bordados feitos por ela. Eu vi alguns trabalhos feitos neste ponto e estava a admirá-los quando a Sra. se aproximou de mim e me disse que era muito fácil de fazer e disse que me ensinava na hora. É claro que eu aceitei logo, adoro aprender coisas novas e então lá estive a ver como se fazia. Não foram mais de 5 minutos porque a impaciência dos homens da família, rsrsrssrs, não permitiu mais. Mas acho que chegaram, pois aqui está o resultado da minha 1ª experiência . Então que acham, está bonito?

12 comentários:

Luciana disse...

Nem precisa dizer que AMEI... Você tem mãos de fada!!!
Queria também lhe agradecer por ter clicado, a Carla é uma pessoa muito querida e a história do pai dela é muito triste, e não nos custa nada né???
Outra coisa, não esqueci dos imãs não viu, eu fico até com vergonha, mas não sobra tempo de ir ao correio, já está dentro do envelope e eu não tenho tempo de lhe mandar.. Ai que vergonha... Mas eu JURO que vou te mandar tá, pode esperar!!!
Beijos enormes para você e para seus três anjinhos..

Lena disse...

Ola!!!!

Ja pobliqui as parceiras, vai ate ao meu blog ver quem e a tua...
Obrigada por participares...
Bjs Lena:)

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e gostei muito dele.
Tens trabalhos muito giros.
Beiinhos

Locas disse...

Olá Lili
Sou a tua parceira da troca organizada pela Lena.
Viana do Castelo heim, terra linda, eu gosto muito do norte.
Então vamos começar a trabalhar, já apanhei montes de conchas na praia para esta troca, pois tudo é natural, não há conchas de compra.
Gostava se possível que me enviasse o esquema do ponto jugoslavo que fizeste nas toalhas de banho rosa.
Sabes que não encontro muitas revistas desse ponto e gosto muito de o fazer.
Obrigada
Beijinhos
Locas.....

paula-portas@hotmail.com

Carla disse...

Olá Linda.

Já recebi a troquinha. Escusado será dizer que . . . ADOREI mas ADOREI MESMO. Obrigada e obrigada pelo mimo para a Sarinha também.
Beijinhos e quando vieres ao Porto avisa tá?
carla

P.S. um dia destes faço-te uma surpresa :-)

Susana disse...

Felicitaciones. Los baberos quedaron preciosos, pero los gemelos y esa hijita los superan. Son hermosos!!!! Qué bella etapa esa de los hijos chicos... Demandan mucha atención y cuidado, pero es tan gratificante!!!!
Está muy linda tu "casita". Me gustaron tus trabajos. Adoro el punto cruz pero hace tantos años que no lo hago que no sé si podré hacerlo nuevamente. En cuanto pueda lo intentaré.
Desde Montevideo, Uruguay un abrazo "bordadito en rococó"
Susana (www.susana-penelope.blogspot.com)

Locas disse...

Olá Linda

É claro que te arranjo!!!
Dá-me só tempo de procurar (pois mudei de casa há 2 meses e as revistas ainda estão no sótão. Ainda hoje ou amanhã trato disso.
Obrigada por me dares o esquema vou-te enviar um mail

Beijinhos
Locas.....

Carla disse...

Combinado. Até ao fim de semana ponho a foto no meu Blog
Beijinhos
Carla

Meggie disse...

Olá Lili, já recebi a troquinha e ADOREI tudo, Adorei mesmo! obrigada por tudo o que enviaste, amanha vou tentar colocar no blog a foto mas vou ter de tirar do teu a foto do que te enviei,ok?!
bjinhos

Meggie

Carla disse...

Olá!
Já publiquei a nossa troquinha e já podes ir buscar a foto... afinal não foste a única a não tirar a foto eu tirar tirei mas foi tudo embrulhado :-) depois venho cá buscar a tua... tá?
Beijinhos
Carla

**Lih** disse...

Ficou lindo!!!
É uma delicia aprender coisas novas, não é!?

Eu adoro!!!

Tenha um otimo fim de Semana!!!

Beijinhos!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Uma graça esses babadores!
É muito bom visitar essas feiras, né?
Beijos