quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Trabalhos acabados

Um conjuntinho acabado para o natal.
Bordei o pano com linha brilhante verde e para fazer conjunto fiz um sabonete com aplicação da mesma estrela e um pauzinho com a estrela para por num vasinho.
Ficou muito giro, as fotos nunca mostram o brilho das linhas.
Esta barrinha bordei-a para a minha filha Elisa. Vou aplica-la numa toalha pequena para ela usar quando lava os dentinhos, é um pequeno incentivo a higiene oral.
Ficou super fofinha, adorei o resultado e ela está ansiosa que eu aplique a barra para poder usa-la.

20 comentários:

Silvia disse...

Adoro seus trabalhos smpre feitos com muito carinho.
Por acaso comprei um apno igual a esse, estou na duvida o que bordar.... vc bordou com linha grossa? reparei que e deferente.
Bjs

Gezinha® disse...

Lindos trabalhos!!
PArabéns
Beijinhos
Gezinha

Carla disse...

Olá!!! Ficou espectacular o teu novo look! Adorei! Sempre conseguiste...

Olha, estas prendinhas para o Natal também estão fabulosas! E a toalha para a pequenina é linda!
Beijinhos grandes

Liliana Andreia disse...

ola!obrigada pela visita.muito giro estes trabalhinhos. bjs

Carmen Paschoalli disse...

Oi vi seu endereço no blog da Maria Helena e estou aqui te visitando,achei seus trabalhos
muitos bem feitos.Parabéns
Carmen Elisa

**Lih** disse...

Oi amiga,

Ficou tudo lindissimo, adorei os itens para o Natal!

Tenha um otimo fim de semana!!!

Beijinhos!!!

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Não conhecia o seu cantinho e adorei seus trabalhos. Aliás esses de Natal estão muito lindos!
Um grande beijo
Carol

Luciana disse...

Olá Lili...
Tudo bem com vc e com as crianças???
Outro dia vi que vc conversou comigo no msn, mas aí meu msn que anda maluco travou e eu acabei não conseguindo voltar e te responder... ai ai ai!!!
Lindos seus trabalhinhos viu, nossa esse conjuntinho ficou perfeito e a toalha da Elisa muito fofa também!!! Eu já te falei várias vezes que fico boba de como vc arruma tempo para fazer tanta coisa... rs!!!
Espero te encontrar no msn um dia desses, tenho entrado um pouco a noite, é a hora que termino de estudar e vou olhar e-mails, e resolver algumas coisinhas...
Um big beijo para vc e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá Lili.Quanto tempo.Já estava com saudades.Mudou a carinha do seu blog,né?Ficou lindo!A toalhinha da Hello Kitty está uma graça.Minha filhinha também adora a Hello Kitty.Agora, a toalha de natal com o sabonete combinando ficou um luxo só!Menina,Parabéns!A sua decoração de Natal vai ficar um arraso.
Bjs para você e para as crianças.
Pri

Dani disse...

Olá,gostei do teu blog,trabalhos bonitos:)

Bom fim d semana

Bjs

AMO ARTESANATO disse...

Oi Liliana, sua toalhinha está super fofa, linderrima. Eu também fico muito brava quando quero que a foto seja perfeita e não aparece os detalhes como eu gostaria.

Beijos e bom final de semana

Maria Helena

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lili!!!!
tem brincadeira lá no meu blog!!!
passa lá e dê um palpite!
beijos ... !!!
Flávia

Sara... disse...

Oi amiga...
Passei para ver as novidades e para desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofinhos...
Sara...

Duda disse...

Ficaram muito bonitos.
Um óptimo fim-de-semana.
Bjinhos

Lau disse...

Oi flor, ficaram msm lindos os trabalhos!
Qto ao selinho, não sei o que está acontecendo, p/ mim aparece normal =(
Vou tentar de mandar por e-mail, ok?!
Bjinhus, bom fim de semana!

Sandra Croche disse...

bOA NOITE,
pARABÉNS O BLOG ESTA MUITO BONITO,OBRIGADA PELA VISITA EUM BOM DOMINGO,
BJS,,,,,,,,,,,SANDRA COATTI

Lbtoyos disse...

Mais uns trabalhos muito bonitos, que fofinha a Kitty, adorei.
Parabens!!!!

**Lih** disse...

Pena que não tenha essa campanha do correio por ai, mas é uma ideia se conseguir espalhe.

Tenha uma otima semana!!!

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Olá Lili.Estou passando para desejar uma excelente semana para você e para os filhinhos.
Bjs,Pri

Sara... disse...

Oi amiga passei para te desejar uma boa semana...
Beijinhos fofinhos...
Sara...