sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mais corações


Aqui estão mais toalhas, iguais ao conjunto que já mostrei.
Para estas contei com a preciosa ajuda da Carla do blog Momentos .
Ela fez um dos conjuntos e eu o outro. Estas vão ser expostas numa loja muito gira ,
quando estiver a montra pronta eu venho cá mostra-vos como ficou.
Tenho mais 2 conjuntos de toalhas com corações, mas são diferentes destes, ainda não tive tempo de aplicar a barra.
Na próxima semana eu venho postar.
Beijinhos e bom fim de semana.

10 comentários:

Carla disse...

Olá!!!!

Ficaram muito giras, não achas? E o que tens a dizer sobre as pretas, hã? Eu acho que ficaram espectaculares!

Bem, para uma primeira experiência de trabalho em conjunto, parece que não correu muito mal...

Olha, estou a seguir o teu conselho no quadro da Dora e realmente já se nota a diferença! Mais uma vez, muito obrigada! Espero poder contar sempre com as tuas dicas!!!

Beijocas!

IBCCG disse...

Nossa ficaram lindíssimas! Parabéns as duas artesãs.
Bjs e bom fds.

Sara... disse...

Oi amiga...
Obrigado pela visita...
Que graficos falas? Os graficos dos meus trabalhos?
Se forem esses, vou deixar passar a epoca de carnaval e dos namorados para os colocar no meu blog!!!
lol...
Beijinhos fofinhos e bom Domingo...

Pintinhas disse...

Tens coisas muito giras aqui no blog , gosto particularmente das barras das toalhas.Como é que tens tempo para tudo isso com três filhos?

**Lih** disse...

Oi Liliana, que lindo os conjuntos ficaram bem com os corações.

Espero que esta tudo bem por ai, e os pequenos já voltaram as aulas?

Tenha uma otima semana!

Beijinhos!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lili!!!!
parabéns!!!!
ficaram lindos os corações!!!
beijos
Flávia

Unknown disse...

OLá seu blog é muito bonito...

**Lih** disse...

Ei bordadeira, borda até doer!!
Já fiz isso também.
Espero que melhore logo!

Beijinhos!!!

Locas disse...

Ficaram muito bonitos os conjuntos.
Parabéns pra ti e prá Carla

Bjitos
Locas.....

Isabel Santos disse...

Olá!
Gostei muito das toalhas, ficam muito bonitas. De certeza que vão fazer muito sucesso.
Tem um bom dia.
Beijinhos