segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Almofada p/ agulhas


Fiz esta almofada para por na minha caixa de linhas azul. Esta é a caixa onde guardo as linhas dos trabalhos que estão em execução. Tenho mais quatro caixas, com o tempo fui coleccionando linhas e agora já perdi a conta de quantas tenho, mas são muitas mesmo muitas...
Neste momento ando encantada com as tesouras rsrsrsrs, fazer o quê, sou doida mesmo, tenho visto tesouras absolutamente lindas em blogues estrangeiros, pena que aqui não encontre nada assim, a minha última aquisição é a tesoura cisne que aparece na primeira foto. Mas como sou teimosa, hei-de encontrar as outras, não faço ideia de onde, mas vou hi...

4 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lindaaaaaaaa!!!!

Amei, parabéns

beijos

Flávia

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!

Vim retribuir a visitinha!!!
Amei seu blog, seus trabalhos são lindossss. Parabénssss
Vou add aos meus favoritos.
E saiba q será sempre muito bem vinda no meu cantinho viu...Volte sempre.
bjinhosss

Naty Young disse...

Oi, Liliana!
Tudo bem?

Adorei sua visitinha, viu?
Seja sempre BEM VINDA ao meu cantinho da blogsfera!!!!!

Aqui vc tb tem muitas coisas lindas... Gostei bastante de seu blog.

Venha me visitar mais vezes, tá?
Beijinhossss
Uma linda 4ª-feira pra ti.

CARMEN SIMOES disse...

Está girissimo! Adorei.