domingo, 31 de janeiro de 2010

Não seria Eu :o)


Meninas não seria Eu se não tivesse de começar outro trabalho. Como têm lido nas minhas últimas publicações, eu estou com trabalhos de bebé em mãos. Além do quadro " Paixão dos Deuses" que já iniciei. Mas não agoentei e começei hoje outro :o)

É o quadro do "Beijo" de Vervaco. Não lhe resisti, vi-o e "apaixonei-me", que vou eu fazer, sou mesmo assim... não posso ver nada... :o)

Comecei hoje e já dei um avanço, quero terminá-lo esta semana, ou não serei Eu se não o terminar.

Determinação não me falta, vamos ver agora se eu cumpro o que estou aqui publicamente a prometer :0)

No final desta semana darei notícias.

Quem acredita em mim????????

5 comentários:

Carla disse...

Eu acredito hehe, já dá para te conhecer um bocadinho. e Força de vontade e determinação não te faltam não sra.

Beijinhos
Carla

Carla disse...

Pois, eu também acredito!
Ainda não conheci ninguém tão rápida e perfeita a bordar como tu!
Não sei como consegues, com os pequenos e tudo, mas a verdade é que os trabalhos vão surgindo uns após outros...e sempre tudo tão bonito e perfeito!

Bem, então força, tá? Estamos à espera!!!
Beijocas :)

**Lih** disse...

Oi Lili,

Aposto que termina até antes!
Você não para heim menina, borda um atrás do outro, e eu, acredita que não tenho nenhum quadro em ponto cruz em casa...rs, só tenho vontade de bordar, mas falta tempo.
Beijos!!!

Locas disse...

Oi Lili

Esse quadro é magnífico.
è um dos que faz parte da minha lista de preferências, ainda hei-de fazê-lo.
Claro que vais conseguir, bordadeira que é bordadeira, tem sempre uma comichãozinha na ponta dos dedos, e não consegue parar. E quando é um bordado ao nosso gosto, ainda melhor.
Ficamos à espera de ver o resultado.

Beijinhos e boas xxxxx
Locas

Unknown disse...

Bom dia,

Adorei o teu blog e amo ponto cruz mas agora o meu tempo é pouco com duas filhas e a trabalhar não resta quase nenhum espacinho para essa arte que adoro, de qualquer modo queria dar-te os parabéns e pedir se terias alguma hipotese de me enviares o gráfico do quadron que estás a fazer do beijo fiquei apaixonada.... beijos da cris