domingo, 1 de janeiro de 2012

Ursinho de feltro e varinha de fada

Olá meninas, aqui estou eu com a minha primeira postagem do ano :D
Uns pequenos trabalhos muito fofinhos que fiz estes dias.
Este ursinho é uma experiência, foi a primeira vez que fiz um pelucho mas algo não esta correcto porque ao enche-lo ficou um pouco estranho. Não sei se há algum procedimento especial mas vou pesquisar na net a ver se encontro alguma dica hehehehe



Estas estrelinhas muito fofinhas fiz para a fetsa da minha filhota Elisa.
Ela ofereceu as amiguinhas que vieram a festa, varinhas de fadas, a alegria das meninas.

A amarela é do André, o mano da Elisa, porque ele é pequenino ia querer uma igual, então fiz-lhe uma em amarel

1 comentário:

Paula Silva disse...

Muito bonito esse seu ursinho! Não está nada estranho, mas talvez falte um pouco de enchimento para ficar mais gordinho. E coloca um laçarote ao pescoço, vai ver que muda tudo!! Obrigada pelas suas visitinhas ao meu cantinho :)))