quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Desafios em andamento

Olá a todas :)
Hoje venho mostrar-vos o andamento dos desafios do fórum

http://arte-pontocruz.forumeiros.com/t9527p60-sal-jingles-series-lk-3-topico-insc-encerradas

Devagar vou conseguindo dar aos dedinhos :)
Este está a ficar sublime, sempre gostei dele, já o "namorava" há algum tempo, só podia ser da Lizzie Kate, adoro os desenhos dela.

Este é um desafio de natal " Vive la Neige" estou adorar, está a ficar muito bonito.
E o contras-te das cores com o tecido está perfeito.
Pena eu na foto não conseguir focar isso tão bem.
Alterei um pouco as cores em relação ao original, fiz um pouco mais ao meu gosto:)
Bem este é um motivo de vergonha minha :D
estou super, hiper, megaaaa atrasada.
Ainda só vou a meio do trabalho, que supostamente deveria ter acabado antes do natal, e vejam,
ainda só vou a meio :)
Mas pensando pelo lado positivo, fica para os próximos :D
Deixo-vos duas partes, ele seria um quadro, mas eu resolvi fazer em separado e fazer almofadinhas de enfeites.
É um Sal tb lá do fórum, "Sal Jingle Series-LK"

Bem, por hoje é tudo, mas espero em breve vir com mais novidades
beijinhos a todas.
Deixem um comentário, isso faz-me imensamente feliz, gosto sempre de saber a vossa opinião.

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Lili,

Esta tudo muito lindo por aqui, parabéns! Fico feliz de ver seu blog atualizado, cheio de seus trabalhos que são lindos de mais.
Eu já participei desse primeiro Sal das Lizie, mas não terminei, acho que parei na palavra Believe. Mas consegui os gráficos, ainda vou termina-lo.

Beijos!

Liliana Fornelos disse...

Obrigada Lih, voltei sim, só tenho pena que pouca gente comente.
Gostava de conseguir ter mais pessoas com quem conversar e partilhar. Mas pode ser que com o tempo melhore.
Termina Lih, o trabalho é lindo, e é bom de fazer, é bem simples.
beijo amiga